27/04/2010

DVD FOTO BOOK

Oi pessoal..........Dia das mães está perto e eu não poderia deixar de trazer algo para compartilhar com vocês, a final a data é mais que especial. O Post será do  DVD FOTO BOOK  da  BRUNA, mamãe com um barrigão lindíssimo,  a espera do filhote que está quase chegando. Foi feito com muito carinho, como sempre. Espero que curtam!.Aqui vai uma mostra da capa do DVD e case, e o clipe você confere no próximo post.        





11/04/2010

Fotolivro

 
Olá pessoal, hoje estou passando por aqui para mostrar algumas páginas diagramadas do FOTO LIVRO da mamãe Bruna, Diante de pedidos de clientes que entram em contato querendo saber como é o estilo de diagramação, resolvi mostrar alguns exemplos de páginas. Eu estava esperando  primeiro vir o fotolivro impresso, mas a pedidos está aqui. O estilo usado foi um modo clean , sem muitos apetrechos, para que não sejam roubados os olhares das fotos da nossa  futura mamãe.O formato usado foi o de paisagem em tamanho grande (29,7 x 21,0 cm).Quanto  as cores usadas nas páginas do fotolivro, foi determinante as cores das fotos para que houvesse harmonia nas cores. Aos que interessarem nosso trabalho é só clicar e entrar nos sites: www.crismotta.com.br e www.photografa.com.br  para conferir nosso trabalho.
Assim que chegar a versão impressa, mostro aqui detalhes do acabamento.

Bjos, espero que gostem.

 

 

06/04/2010

Voltei..............

Olá pessoal, sumi né?.....eu sei.........a tal da correria, mas para quem me acompanha,  estou de volta e  vim com uma boa notícia: apartir de agora, estou com site novíssimo no ar: www.crismotta.com.br 
Continuarei postando por aqui também mas maior parte do trabalho que faço aparecerá lá também, se quiserem podem me acompanhar por lá .
Beijos