23/06/2010

Fotolivro Jovaneli & Joelson


                  Olá queridos, andei fazendo a  diagramação do Fotolivro ( é um livro de fotos individual, produzido com alta qualidade de acabamento e impressão feita em papel couché) do casório do simpático casal Jovaneli  e Joelson  e queria esperar chegar o Fotolivro para postar as imagens......mas..........enquanto não chega, não  me contive! Postei!  rsrsrsr.
                   O modelo do Fotolivro abaixo é o Plus, formato quadrado tamanho G 29,7 x 29,7 cm, que possui capa dura laminada, acabamento fosco, papel couchê gramatura170 g/m².
                   Procuro  nas minhas diagramações fazer um fotolivro no estilo Clean, limpo sem muitas montagens e firulas, pois penso que a essência do fotolivro deve estar nas fotos em si, nos momentos registrados, nas emoções  e não em muitas  firulas que podem acabar fazendo com que as pessoas que olham o álbum, desviem o olhar e não apreciem o que deve de fato ser apreciado que são as fotos, mas gosto é gosto , cada um tem o seu, e esse é o meu. Estou curiosa para ver como ficou impresso.
                   Confiram algumas imagens .Espero que curtam a diagramação que fiz.Logo logo postarei imagens do Fotolivro impresso.Bjos a todos.Até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário