29/06/2010

Que tal ganhar um ensaio fotográfico?

Oi Pessoal, hoje estou passando para fazer uma surpresinha.Que tal ganhar um ensaio fotográfico no mês de Julho? Válido até o dia 10. Preencha o cadastro logo abaixo e nos envie. Participem!



O ganhador será comtemplado com:

- 10 fotos ampliadas do ensaio em tamanho 15 x 21 e entregues em cd rom para postar na internet (redes sociais, como Orkut, blog, site etc.).


Para participar da promoção é necessário:
-Preencher corretamente o formulário de Cadastro disponível no blog, logo abaixo.


Regras do sorteio, leia atentamente:

-A promoção destina-se a qualquer pessoa que se desloque até a cidade de Cruz Alta- RS, para realização do ensaio (não cobrimos nenhum tipo despesa).
-O ensaio será realizado com data e hora previamente marcados e acordados entre o(a) ganhador(a) do sorteio e a fotógrafa.
-O ensaio será com locação externa à combinar com a fotógrafa.
-A entrega e o envio das fotos são de responsabilidade da fotógrafa e será combinado com a mesma a data para entrega do material.
-O período para o cadastro é do dia 29 de junho de 2010 a partir das 14:00 horas, até o dia 10 de julho de 2010 às 14hs .
-O nome do(a) ganhador(a) da promoção será divulgado no dia 11 julho 2010 a partir das 10:00 horas no Blog .

-O sorteio funcionará da seguinte forma: O ganhador do ensaio será quem acertar a dezena do primeiro prêmio da loteria federal do dia 10/07/10 , caso não houver ninguém que tenho acertado, será considerado o número mais próximo e em caso de empate será usado o critério de cadastro, quem realizou primeiro.


-Entraremos em contato com o ganhador através do email utilizado no cadastro do blog
-Poderá ser realizado a postagem do ensaio no blog ou qualquer outro meio para fins exclusivos  de divulgação de trabalho.

-Não terão validade as inscrições de participantes que não preencherem as condições básicas descritas acima.
-Ao usuário que realizar inscrição na promoção estará automaticamente concordando com todas as regras anteriormente citadas.

Beijos e Boa sorte!

2 comentários: