18/07/2010

Blog da Cris está mudando de endereço!

           Olá pessoal, estou passando para avisar que apartir  de hoje o Blog Cris Motta Fotografia,  estará mudando de endereço, o novo espaço onde você poderá continuar acompanhando o meu trabalho, oferece  um design melhor onde você pode  visualizar minhas fotos em uma galeria no site de forma bem objetiva,  e também acompanhar pelo blog de forma mais interativa, podendo continuar a fazer seus comentários e ainda visualizar as fotos em tamanho bem  maior que o anterior(está lindinho por lá), ainda faltam alguns ajustes, mas vamos indo. Aos que já me acompanham aqui , peço que passem a me acompanhar no novo endereço e a você que está chegando pela primeira vez, participe também. O assunto fotografia continua por lá!E como o blog é novo, novidades vem por aí. Espero vocês!

Clique no endereço do novo SITE/BLOG e me acompanhe:                 
                        www.crismotta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário